recados para Orkut e scraps de otimismo, reflexão, amizade, versos, frases!
GIFS DA BAC RECADOS PARA ORKUT
( Clique em continuar ao aparecer a mensagem.
Gifs da Bac é um site seguro e não danificará seu computador! )

Nada somos e nada conseguiremos, senão através Dele.

"Quando a última árvore tiver caído, quando a último rio tiver secado, quando o último peixe for pescado, a humanidade entenderá que dinheiro não se come". (Autor desconhecido)

Antes de imprimir veja se realmente é necessário. Pense em seu compromisso com o Meio Ambiente.

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."

" Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém."

"Nada somos e nada conseguiremos, senão através Dele". (pense nisso)

Dedico Este Blog:

À Luz Divina que tudo abençoa, fortifica e transmuta.

A moral da história é simples: se acreditarmos em nós próprios e nas nossas capacidades, conseguiremos sempre atingir os nossos objectivos.


Kung Fu Panda

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

Martin Luther King

Frases, pensamentos e citações no
www.kifrases.com


A pior forma de desigualdade é tentar fazer duas coisas diferentes iguais.

Aristóteles

Frases, pensamentos e citações no
www.kifrases.com



5 de julho de 2010

SALMOS - 91

91:1 Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra
do Todo-Poderoso descansará.
91:2 Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o
meu Deus, em quem confio.
91:3 Porque ele te livra do laço do passarinho, e da peste
perniciosa.
91:4 Ele te cobre com as suas penas, e debaixo das suas asas
encontras refúgio; a sua verdade é escudo e broquel.
91:5 Não temerás os terrores da noite, nem a seta que voe de
dia,
91:6 nem peste que anda na escuridão, nem mortandade que
assole ao meio-dia.
91:7 Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu
não serás atingido.
91:8 Somente com os teus olhos contemplarás, e verás a
recompensa dos ímpios.
91:9 Porquanto fizeste do Senhor o teu refúgio, e do Altíssimo
a tua habitação,
91:10 nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à
tua tenda.
91:11 Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te
guardarem em todos os teus caminhos.
91:12 Eles te susterão nas suas mãos, para que não tropeces
em alguma pedra.
91:13 Pisarás o leão e a áspide; calcarás aos pés o filho do
leão e a serpente.
91:14 Pois que tanto me amou, eu o livrarei; pô-lo-ei num alto
retiro, porque ele conhece o meu nome.
91:15 Quando ele me invocar, eu lhe responderei; estarei com
ele na angústia, livrá-lo-ei, e o honrarei.
91:16 Com longura de dias fartá-lo-ei, e lhe mostrarei a minha
salvação.

Nenhum comentário: